terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de integrar organização criminosa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O casal, de 27 e 33 anos, acusado de integrar de uma organização criminosa foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212quilômetros de Cuiabá), ontem. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e de grande quantidade de dinheiro (valor não informado) pertencente ao grupo criminoso.

O suspeito conhecido era alvo de investigação da Derf, apontado como importante membro de uma facção. Segundo informações, ele era responsável pela contabilidade e recebimento das mensalidades, referentes aos pagamentos realizados por comparsas, e por comércios que pagam o valor para não ter “problemas” com a criminalidade.

Durante diligências, foi descoberto que o suspeito comercializava “cremosinho” em uma residência no bairro Ana Carla II, como forma de encobrir sua atuação no crime. Após levantamento do endereço do suspeito, os policiais civis foram até a casa onde encontraram o casal.

No local, foi apreendido mais de R$ 4 mil, cadernetas e agenda com anotações, uma arma de fogo, uma Titan, vermelha e Honda Biz,preta além de Ford Fiesta.

Em checagem, foi constatado que o homem possuía passagens por tráfico de drogas, bem como é réu em um processo da Comarca de Primavera do Leste com pedido de prisão preventiva em aberto, por envolvimento com organização criminosa. A companheira dele também tem passagens pela polícia por tráfico de drogas

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Derf de Rondonópolis, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE