sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso acusado de furtar celulares em loja em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Policiais militares de Tangará da Serra  ( 239 quilômetros de Cuiabá) encaminharam à delegacia um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, acusados de receptação, no bairro Santa Lucia. Uma mulher acionou os policiais dizendo que tinha reconhecido o casal que furtou dois celulares de uma loja especializada, na semana passada.

A dupla carregava quatro aparelhos, sendo dois com registro de impedimento de consulta junto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Não foi informado se eles já têm outras passagens policiais.

Em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar prendeu seis pessoas acusadas de envolvimento no furto de bicicletas. Uma delas de alto valor foi encontrada nas proximidades do terminal rodoviário.

Um tenente da PM informou que os suspeitos não apontaram quem havia furtado as bicicletas. “Fomos até o local já sabendo que a região é movimentada por usuários de drogas. Eles foram encaminhados por serem suspeitos de furtos de bicicletas, mas eles podem ter envolvimento com outros crimes. Agora, serão devidamente qualificados”, disse o militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE