PUBLICIDADE

Casal é morto a tiros em propriedade rural de Mato Grosso na frente do filho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a morte Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislaine Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, a tiros, em imóvel na área rural, entre os municípios de São Félix do Araguaia (1 mil km de Cuiabá) e Alto do Boa Vista. A motivação do crime ainda não foi confirmada.

As informações preliminares são que o suspeito chegou em uma caminhonete GM S10 e adentrou a propriedade. Romildo foi baleado na área externa, próxima à cerca. Já Crislaine foi executada num dos cômodos da residência.

A situação foi presenciada pelo filho do casal, que ficou em estado de choque e conseguiu se esconder antes de ser visto. O acusado deixou o local momentos depois e adentrou área de mata.

As autoridades foram comunicadas em seguida e realizam buscas para prender o assassino. A cena do crime foi isolada para a avaliação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...

Polícia apreende mais de 200 tabletes de drogas dentro de banheiro em MT; um preso

Uma operação conjunta resultou na apreensão de 218 tabletes...
PUBLICIDADE