Gabriel Dembogurski, de 36 anos, e a sua namorada, Julia Barbieri, foram encontrados mortos hoje de manhã na área externa de uma residência em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). Só Notícias apurou que a principal linha de investigação é que Gabriel atirou contra Júlia e, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Civil, uma familiar de Gabriel compareceu hoje na delegacia informando que ontem, por volta das 21 horas, Gabriel e sua companheira Júlia estavam em uma confraternização na residência de um primo. Posteriormente, se retiraram do local e seguiram em direção à própria residência, localizada nas proximidades.
Já o primo informou que Gabriel teria “o inquirido acerca de eventual conhecimento sobre fatos relacionados a Júlia”, o qual foi negado por ele. Posteriormente, por volta das 22 horas, Julia e Gabriel chegaram à residência onde moravam, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo.
Entretanto, vizinhos relataram que Gabriel já possuía o hábito de realizar disparos em momentos aleatórios, razão pela qual o barulho não “foi levado em consideração”. Hoje pela manhã, a testemunha informou que o filho de Gabriel adentrou a residência e localizou os corpos do casal na área externa, aos fundos da casa, já sem sinais vitais. Em seguida, dirigiu-se a um estabelecimento comercial e pediu ajuda.
A equipe da Politec esteve no local para análises. Conforme os investigadores, preliminarmente, há indício de um homicídio praticado por Gabriel contra Júlia, seguido de suicídio. As investigações continuam para confirmar os fatos.
O corpo de Gabriel Dembogurski será velado hoje a partir das 19 horas na capela mortuária, conforme a funerária Pax Memorial. O sepultamento ocorrerá neste sábado, às 8 horas. Ele era subsecretário de Infraestrutura de Guarantã e veterano da Força Aérea Brasileira.
Ainda não há definições sobre os procedimentos fúnebres de Júlia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


