PUBLICIDADE

Casal é detido transportando 50 tabletes de drogas em ônibus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um casal foi detido por tráfico de drogas, ontem à tarde, em Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, por meio do Grupo de Operações com Cães, a um ônibus de transporte interestadual de passageiros que fazia a linha Porto Velho (RO) x Dourados (MS).

Durante a entrevista com os ocupantes, um casal apresentou informações contraditórias sobre o destino da viagem e a quantidade de bagagens. Embora tenham afirmado possuir apenas uma mala, a equipe identificou cinco tickets de bagagem vinculados à passageira. Na verificação do conteúdo, foram encontrados 50 tabletes de skunk (supermaconha), acondicionados em duas malas e duas caixas.

O homem afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga de Ji-Paraná (RO) até Rondonópolis. A jovem, menor de idade, também confirmou ter conhecimento do entorpecente.

Ambos foram encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga morte de bebê em Mato Grosso

A Polícia Civil de Barra do Garças (520 km...

Mulher é encontrada morta no Nortão com marca de disparo na cabeça

O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia...

Suspeito de estuprar os próprios filhos é preso em Mato Grosso

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Preso acusado de envolvimento em sequestro e morte de jovem em Sinop

A equipe da Delegacia de Homicídios de Sinop realizou...
PUBLICIDADE