PUBLICIDADE

Casal é atingido com golpes de canivete no Nortão

PUBLICIDADE

Um casal foi atingido com golpes de canivete, ontem, volta das 21h10, na Quinta Agrovila, a aproximadamente 16 quilômetros do centro de Terra Nova do Norte (cerca de 160 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, João Batista da Silva, 43 anos, sofreu cortes no pescoço, queixo e bochecha e a esposa, Rosa Oliveira Costa, 47 anos, no braço direito. Eles não chegaram a sofrer perfurações, no entanto, foram encaminhados ao hospital local. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.

A versão apurada, com base nos relatos de testemunhas, segundo a PM, é de que João teria encontrado o suspeito em uma mercearia, onde começaram a discutir. Posteriormente, teria sido atingido pelos golpes de canivete. Momento em que a esposa teria tentando socorrê-lo e também acabou sendo atingida. Ambos foram socorridos por terceiros.

Segundo a PM, o agressor conseguiu fugir, no entanto, já foi identificado e a Polícia Civil continua investigando o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE