A PM informou, hoje, que apreendeu, esta madrugada, o arsenal incluindo vários fuzis, carabinas, espingardas, revólveres e carregadores de munições, em um apartamento no bairro Bosque da Saúde, após ter sido acionada por causa da briga de casal. O filho do suspeito (62 anos) chamou a viatura porque o pai e a madrasta, de 48 anos, estavam tendo uma intensa discussão. A mulher relatou que o companheiro teria rasgado sua roupa e puxado seu cabelo e machucado o braço direito. Já o homem disse que estava deitado no momento em que ela entrou e o agrediu verbalmente, por conta disso acabou dando um soco no rosto dela.
Quando a polícia chegou a mulher relatou que ele tinha diversas armas de diferentes calibres. O suspeito confirmou mostrando onde estariam as armas, disse que era atirador e colecionador.
Foram recolhidas quatro carabinas fuzis de calibre 38 marca Rossi, duas calibre 22 marca Marlin Arms e uma calibre 22 . Três espingardas, sendo calibre 22 marca CBC, calibre 12 CBC e calibre 28; duas pistolas, uma calibre 22 Browning e a outra 7.65 também da marca Browning e dois revólveres calibre 32 Smith & Wesson e Taurus do mesmo calibre, além de alguns carregadores.