PUBLICIDADE

Casal acusado de tráfico é preso com R$ 2,5 mil e 470 dólares

PUBLICIDADE

Um homem de 21 e uma mulher de 24 anos estão presos, em Alta Floresta, acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram detidos, ontem, em flagrante, em Nova Bandeirantes (389 km de Sinop), em uma casa onde funcionaria uma “boca fumo”, na rua Travessa Araputanga, no bairro Capivara, após serem monitorados pela Polícia Militar, segundo o sargento Natanael Freire de Barros.

Ele disse, em entrevista ao Só Notícias, que os PMs chegaram ao casal, após relato de uma usuária. Uma mulher, de 26 anos, que seria a proprietária da casa “fugiu ao perceber a aproximação dos policiais” e até o momento não foi localizada. Foram apreendidos 14,1 gramas de pasta base de cocaína; R$ 2,5 mil em dinheiro, 470 dólares, além de vários produtos que a polícia acredita terem sido trocados por droga, como relógios, celulares, máquinas fotográficas digitais, violão e até uma maquita, usada para serrar cerâmica na construção civil. As notas fiscais não foram apresentadas.

Freire acrescentou que a casa vinha sendo monitorada, com a intenção de também flagrarem “o fornecedor deles, que seria de Juruena e faz as entregas na madrugada”. No entanto, o suspeito não foi detido. A polícia investiga se o trio agia também na região de Nova Bandeirantes. Pelo menos o homem já teria três passagens, por envolvimento furto,  inclusive de gado, e tráfico.

Em quatro meses, dez pessoas já foram presas no município, suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE