Duas pessoas foram presas em flagrante por receptação e associação criminosa em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ontem, no final da tarde. Um VW Gol Special branco, foi encontrado escondido em uma residência no bairro Real Parque.
Os policiais civis realizavam diligências nas proximidades para apurar denúncia anônima de ocultação de um veículo que havia sido roubado na última terça-feira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, também na capital.
Ao avistarem o carro roubado na garagem, os policiais notaram que não havia ninguém na casa. Diante disso, a equipe decidiu aguardar para poder apurar a identidade dos envolvidos. Após algum tempo, os moradores da residência – um homem, de 33, e uma mulher, de 30 anos – chegaram e foram abordados. O casal afirmou que duas pessoas tinham deixado o carro no local.
Ambos foram conduzidos à delegacia e serão levados hoje para audiência de custódia.
O caso segue em investigação pela Derrfva, para qualificar e prender os outros envolvidos no crime de receptação, bem como os autores do roubo.