PUBLICIDADE

Casa e carro são atingidos por tiros no Nortão

PUBLICIDADE

Os disparos foram feitos contra a casa, ontem, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Ninguém ficou ferido. O proprietário informou, segundo a polícia, que os tiros perfuraram o portão e também atingiram um carro. Buscas chegaram ser feitas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

A polícia continua investigando o caso. Não foi confirmado se os moradores chegaram receber algum tipo de ameaça.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado (12), em Sinop, bandidos atiraram ao menos 6 vezes contra a casa onde morou um policial militar, na rua Rio Negro, no bairro Maria Vindilina. Ninguém ficou ferido. O atual morador disse, no boletim de ocorrência, que está no local há pouco tempo e veio do Paraná, relatando não saber quem são os autores dos disparos. 2 projéteis, aparentando ser calibre 38, foram recolhidos.

No boletim, a polícia aponta que chegou a residência ao ir atender um acidente envolvendo um Fiat Pálio, que capotou na rua Antônio Porto, no bairro Jardim São Paulo. Testemunhas disseram que um carro com essas características e com as placas cobertas,  havia passado em frente a casa atingida por tiros, no bairro Vindilina. Elas disseram que após o acidente, dois homens e uma mulher deixaram o veículo e fugiram à pé. Um deles estava armado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron prende taxista e apreende 12 tabletes de supermaconha em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu hoje 12...

Três são presos por violência doméstica, extorsão e estupro em Alta Floresta

A Polícia Civil de Alta Floresta cumpriu, nos últimos...

Presa em mercado de Sorriso suspeita de furtar peças de picanha

A mulher, de 38 anos, foi presa por policiais...
PUBLICIDADE