Peritos analisaram, hoje, as marcas de tiros contra uma casa na rua Santo Cristo, ontem, no bairro São Domingos. Ninguém foi ferido. A moradora relatou ter ouvido ao menos 5 disparos, um atingiu o pneu do carro que estava estacionado e outro, uma centrifuga. “Estava fora, depois entrei e assim que fechei a porta, fui ligar o ar condicionado e logo já escutei os tiros. Quando sai, vi um motoqueiro saindo embora. Vi o carro com pneu furado e não vi mais nada”.
Ela relacionou o caso às ameaças que já vinham sendo feitas. Contou que o filho dela era casado com uma mulher, que posteriormente encontrou outro parceiro, um ex-presidiário que teria uma extensa ficha na polícia. Relatou que as ameaças teriam começado depois de um final de semana que não pode cuidar do neto, porque teve problemas de saúde. “E não temos inimizade com ninguém, é só isso aí”, complementou.
Segundo a moradora, em outras ocasiões, o atual da ex-nora dela já teria ficado por mais de uma vez esperando o filho dela chegar em casa, contudo, em nenhuma ocasião conseguiu encontrá-lo.
A perícia apontou que constatou os vestígios dos disparos, o que vai auxiliar nas investigações. “Constatamos que foi atingida por tiros, encontramos vestígios de trajetórias de projéteis, averiguamos os locais de impactos e no momento estamos procurando por mais vestígios do fragmento para auxiliar o delegado nas investigações “.
(fotos: Só Notícias)