PUBLICIDADE

Carros roubados são recuperados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam o homem de 18 anos pelos crimes de roubo e adulteração de veículo, ontem à noite, em Várzea Grande. Durante a ocorrência, a PM recuperou Honda Civic e o Mercedes-Benz que teriam sido roubados de um lavador em Cuiabá, com a participação do suspeito preso.

Em rondas na região central de Várzea Grande, a equipe se deparou com um veículo Mercedes preto transitando em alta velocidade. Os policiais identificaram que o automóvel teria as mesmas características do carro roubado de um lava jato, em Cuiabá, no dia 12. Na ação, a PM prendeu em flagrante cinco suspeitos e recuperou outros dois veículos.

Após breve acompanhamento, o suspeito abandonou a Mercedes e tentou fugir por uma região de mata, sendo abordado pelos policiais. O homem confessou que o veículo seria um dos carros roubados do lava jato e que também teria participado do crime. Ele ainda afirmou que outros dois carros estavam escondidos nas proximidades da BR-070, em Nossa Senhora do Livramento, onde estaria um outro suspeito.

As equipes policiais solicitaram reforços e foram até o local indicado, onde conseguiram localizar o Honda Civic. O carro já estava sem as placas e aparentava estar sendo desmanchado. Os militares realizaram buscas na região, mas não encontraram suspeitos.

Diante da situação, o homem detido em Várzea Grande recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Os dois veículos também foram para o local, onde foi realizado contato com os proprietários para fazerem a recuperação dos automóveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE