PUBLICIDADE

Carro roubado que estava com placas clonadas de Sorriso capota em Cuiabá durante perseguição policial

PUBLICIDADE

Um VW Polo preto, capotou durante perseguição ontem à noite, na rodovia Emanoel Pinheiro. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria sido roubado na última segunda-feira, no bairro CPA III, na capital e estava com placas clonadas do município de Sorriso.

A polícia acredita que o carro era usado em apoio ao roubo de um Toyota Corolla, que havia acabado de ocorrer na proximidades. Durante perseguição dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), o motorista perdeu controle da direção e capotou.

O condutor do carro deixou o local a pé e entrou em um matagal. Foram realizadas buscas, porém o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF identifica ponto de venda de drogas e prende mulher em Lucas do Rio Verde

Investigadores da Divisão Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera lancha furtada em Sinop e prende três suspeitos no Pará

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE