quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro que saiu do Nortão é perseguido pela PRF, capota e pega fogo. Um acaba preso.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nove acidentes nas BRs de Mato Grosso envolvendo 12 veículos e deixando um saldo de quatro feridos e um morto.

Na Serra de São Vicente, às 16h00, foi registrado um acidente envolvendo um automóvel. O veículo Fiat Palio Weekend, placas ILP 7564 Goiânia – GO, estava sendo conduzido por João Candido de Oliveira Filho, de 39 anos e seguia de Peixoto de Azevedo para Goiânia.

Ao perceber que seria abordado pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor tentou fugir da abordagem policial e foi perseguido pela viatura. No km 340,7 da BR-174, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista. Depois de sair da pista o veículo se incendiou e foi totalmente destruído pelo fogo. Duas pessoas viajavam no Pálio. O passageiro conseguiu fugir, embrenhando-se pelo matagal.

O condutor foi detido e ao ser feita a checagem de sua ficha criminal foi constatado que ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Barra do Garças. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE