PUBLICIDADE

Carro furtado no Mato Grosso e avaliado em mais de R$ 150 mil é recuperado pelo Gefron

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: assessoria)

Policias do Grupo Especial de Fronteira apreenderam um Caoa Cherry branco com registro de furto, ontem à noite, em praça central do município de Porto Esperidião, que faz fronteira com a Bolívia. O crime havia em Cuiabá, mas as circunstâncias não foram detalhadas no boletim de ocorrência.

Conforme as autoridades, durante ações da operação “Protetor das Fronteiras e Divisas”, as equipes receberão informações da Polícia Militar, relatando que o veículo estaria circulando na cidade. No decorrer das buscas, o encontraram aparentemente abandonado no perímetro urbano.

Ao checarem a placa, com o apoio centro de operações, constaram que havia sido alterada e não se tratava do mesmo automóvel. Por meio dos números do chassi, foi confirmada a queixa de roubo. O Cherry é avaliado em R$ 154 mil.

O Gefron encaminhou o carro ao pátio da delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

A Operação Lei Seca realizada, ontem à noite, resultou...

Mulher é presa com rifles, revólver e espingarda em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem, quatro armas de fogo e...

Blitz da lei seca tem 18 presos por embriaguez em Sorriso

A 25ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Preso suspeito de esfaquear a própria esposa em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, esta madrugada, homem de 28 anos,...
PUBLICIDADE