A equipe de Força Tática da Polícia Militar recuperou, ontem, o Toyota Etios preto, furtado no último final de semana. Ele foi localizado estacionado na rua Antúrios, no bairro Jardim Celeste.
Segundo o registro policial, a equipe estava em patrulhamento, quando avistou o automóvel com as mesmas características repassadas pela vítima, moradora do bairro Jardim Paraíso. Após checagem, foi constatado tratar-se do mesmo veículo furtado no domingo (25). Além do carro, foram levados um televisor de 21 polegadas, fritadeira elétrica e uma mala.
Ele foi guinchado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, posteriormente entregue ao proprietário. A investigação continua para tentar identificar e prender o criminoso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.