PUBLICIDADE

Carro é roubado em Sinop e policiais recuperam caminhão

PUBLICIDADE

Elisauber Velasco Rabello procurou a Polícia Civil, ontem no início da noite, para denunciar que seu VW Gol G5, preto, placas NPG-5599, de Cuiabá, foi furtado quando estava estacionado na rua das Aroeiras, no centro. A proprietária estava em uma loja e, quando foi sair, constatou que o veículo foi levado por ladrões. Ainda não foi localizado.

Investigadores do Departamento de Roubos e Furtos -DERF- recuperaram, ontem à tarde, um caminhão Chevrolet, basculante, vermelho, placas, MFN-7055 de Morro da Fumaça(SC), roubado no início do ano. Segundo policiais, a localização só foi possível depois de uma denúncia anônima, recebida por volta das 15 horas.
O caminhão estava no pátio de uma empresa, na rua dos Manacás, no setor Industrial.

O responsável pela empresa, de 46 anos, foi intimado pela polícia, prestou depoimentos, em seguida foi liberado.
A confirmação do roubo foi feito pelo sistema de rastreamento da Polícia Civil de Mato Grosso e constatou que o caminhão pertence para uma empresa em Santa Catarina.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE