Polícia

Carro e casa de empresários são ‘furados à bala’ em Sinop

A casa e o carro do empresário Valdecir Gayardo foram alvejados ontem à noite. Ele estava na residência, na rua Cianorte, Jardim Umuarama II, ontem, por volta das 19:00h, quando houve o atentado. Segundo a vítima, ele estava na cozinha quando foi surpreendido pelos disparos vindos da rua. Valdecir se abaixou até os tiros cessarem e chamou a polícia.

Dois dos tiros atingiram o carro do empresário, que estava estacionado na garagem ao lado. Soldados da Polícia Militar estiveram no local e fizeram buscas nas redondezas para tentar localizar os responsáveis pelos disparos, mas ninguém foi preso. Valdecir disse não saber o motivo do atentado.

Disparos de arma de fogo também foram feitos contra um escritório odontológico e contra um uma revenda de motos, localizadas na avenida dos Tarumãs, centro, durante a madrugada do último domingo. Os disparos atingiram a porta de vidro do escritório, que ficou em pedaços e uma parede da revenda.

As duas ocorrências aconteceram em horários muito parecidos e os projeteis coletados pela polícia no local das ocorrências parecem pertencer a mesma arma.