PUBLICIDADE

Carro desgovernado atinge meio fio no Nortão e motorista é preso alcoolizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o proprietário de um Fiat Uno, de 26 anos, ontem, acusado de embriaguez ao volante, na rua B2, na região central de Alta Floresta.

De acordo com funcionários da secretaria municipal de Trânsito, o homem transitava pela rua quando perdeu o controle do veículo, subiu na guia e quase colidiu com a porta para a recepção. Foi feita a abordagem ao suspeito, verificando que apresentava sinais de consumo alcoólico como olhos avermelhados, sonolência, fala arrastada e odor etílico.

A documentação do veículo também estava atrasada e foi apreendido no próprio órgão. A PM foi informada do ocorrido e ele foi encaminhado à delegacia municipal.

Em Sinop, um motorista embriagado bateu e derrubou o portão de uma residência e foi preso em Sinop. Em Matupá, um motociclista embriagado abandonou a moto, subiu em árvore para evitar abordagem mas acabou preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...

Forças de segurança apreendem 45 tabletes de cocaína

Ação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial...

Casal é preso no Nortão e revólver apreendido

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 km...
PUBLICIDADE