PUBLICIDADE

Carro com placas de Sinop é apreendido no Mato Grosso do Sul com mais de 400 quilos de maconha

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, neste final de semana, na BR-463, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, um Fiat Pálio branco, placas de Sinop, com 420 quilos de maconha. Segundo a assessoria, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que, no entanto, empreendeu fuga.

De acordo com a PRF, alguns quilômetros depois, o condutor abandonou o carro em um matagal e fugiu a pé. O homem entrou em uma área de mata e, até o momento, não foi localizado. No carro abandonado, foram encontradas dezenas de tabletes de maconha. O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE