terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta tanque roubada em Jaciara é localizada em Sinop; carga foi levada e motorista ficou em cativeiro

PUBLICIDADE

A Scania tanque cinza foi localizada por policiais rodoviários federais na estrada Rosa (MT-438), na zona rural de Sinop, esta madrugada. Ela estava abandonada na entrada de uma fazenda, não havia ninguém nas proximidades e não houve prisões. A carga de combustível transportada foi levada, segundo a PRF.

Esta manhã, por volta das 6h, policiais rodoviários de Cuiabá entraram em contato com os PRFs de Sorriso informando que o condutor, 32 anos, havia sido localizado. O motorista informou que foi abordado, ontem, por volta das 6h, na BR-163, no município de Jaciara (região Sul), e mantido em cativeiro até ser encontrado pelos policiais. Informou ainda que o cativeiro era no km 368 da BR-364, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Cuiabá.

De acordo com informações da PRF de Sorriso, a equipe local recebeu uma ligação informando sobre a perda de comunicação entre o proprietário do caminhão com o motorista. Em seguida, a empresa de rastreamento informou que a Scania estava no perímetro urbano de Sorriso. A equipe iniciou buscas na cidade, mas não o localizou.

Em seguida, a equipe foi informada de que a carreta se deslocava em sentido a Sinop e que havia ficado algum tempo parada na estrada de acesso ao município de Vera. A equipe então realizou diligências nesta região e na área urbana de Sinop, não tendo localizado o veículo. Posteriormente, foi informada de uma nova localização, na MT-438, onde a carreta foi encontrada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE