sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta roubada em Sorriso ainda não foi localizada

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso ainda não tem pistas da carreta que foi tomada em assalto na última sexta-feira. Conforme Só Notícias já informou, a carreta Scania, branca, com reboque modelo Julieta, placas do cavalo KED 4794 e placas do reboque BWM 2774, foi levada por assaltantes que renderam o motorista, Paulo de Lima, 30 anos. A carreta estava vazia.

Paulo, que mora em Novo Progresso (PA), chegou a passar mais de 5 horas em poder dos assaltantes. O assalto aconteceu na BR-163, por volta de 19:00h, no km 776, próximo a um posto de Sorriso.

Dois homens armados e encapuzados subiram na carroceria do caminhão e bateram no vidro, ordenando que parasse. Paulo se recusou a parar e um dos seqüestradores atirou em sua mão e o motorista acabou parando. Os assaltantes, que vinham escoltados por um carro, tomaram a direção do caminhão e seguiram cerca de 1,5m à frente entrando em uma estrada de chão que fica no final do assentamento Jonas Pinheiro.

Quando chegaram em uma casa abandonada na fazenda Santana, amarraram o motorista e o encapuzaram. Colocaram-no no veículo menor e saíram para a BR novamente. Paulo conseguiu se soltar e chegar a BR-163 somente por volta de 05:00h. Pegou carona com um motorista e foi até o posto, de onde acionou a polícia. Ele afirma que não conseguiu ver qual era o carro em que os seqüestradores estavam, nem os rostos, pois estavam o tempo todo encapuzado.

O delegado de Sorriso, Enio Carlos Lacerda, disse que a polícia continua investigando, mas dispõe de poucas pistas. O motorista não soube explicar como eles subiram na carroceria, uma vez que apenas parou em Jangada, seguindo direto para Sorriso, sem parar no caminho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE