terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Carreta roubada em Jangada é recuperada em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, ontem à noite, nas proximidades do município de Nova Mutum, uma carreta Scania, placas de Arvorezinha (RS), carregada com defensivos agrícolas, que havia sido roubada, horas antes, no município de Jangada. O motorista, 34 anos, revelou que havia parado  para tomar água, quando foi dominado por dois criminosos.

Eles assumiram o controle da carreta e, em seguida, um terceiro criminoso chegou em uma caminhonete. A vítima foi obrigada a entrar na caminhonete, enquanto os outros dois bandidos fugiram na carreta. O motorista percebeu que havia algo errado, pois o bandido ao seu lado teria mantido contato com os outros criminosos e falava que teria ocorrido algo.

A carreta foi abandonada no acostamento da BR-163 e uma equipe da PRF fazia a checagem do veículo. Ao saber disso, o bandido liberou o motorista também próximo a Nova Mutum. Ele procurou a polícia para relatar o caso. A PRF explicou que já havia sido contatada pela empresa, pois a carreta teria saído da rota, segundo o sistema de rastreamento.

O motorista não foi ferido pelos criminosos. O caso é investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente invade casa da avó, faz ameaças e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve o menor,...

Inaugurada sede da Força Tática em Sorriso

A sede da equipe de Força Tática da Polícia...

Carreta roubada é recuperada em Vera; motorista rendido em Sorriso e mantido por 24h em cárcere

Policiais militares recuperaram, ontem, uma carreta Scania, branca, carregada...
PUBLICIDADE