PUBLICIDADE

Carreta roubada em Guarantã do Norte é recuperada em Sorriso; carga de adubo foi levada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Scania R-500 cinza foi recuperada, ontem, na estrada do Pontal do Verde, nas proximidades do bairro São José, em Sorriso. A carreta havia sido roubada na última sexta-feira, na BR-163, na região de Guarantã do Norte.

O veículo estava abandonado e a carga de adubo foi levada pelos criminosos. Além disso, o rastreador chegou a ser retirado, o que dificultou na localização. A carreta foi entregue ao proprietário.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do crime, o motorista foi rendido, mas não soube passar detalhes, nem outras informações. Os policiais encontraram o veículo após receberem denúncias.

Não foi detalhado o valor do prejuízo pela carga levada. O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policias vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE