sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Carreta roubada em Goiás é recuperada em Várzea Grande; três presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Scania vermelha que pertencente a uma empresa de escavações de Goiás, foi localizada no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, hoje de madrugada. A Polícia Militar fazia rondas quando abordou, um jovem, de 20 anos, e durante revista foi localizado um bloqueador de sinal. Ele acabou confessando que teria roubado a carreta, ontem de manhã, em Rio Verde (GO) e que seu objetivo era trazer o veículo até Cuiabá, e acabou entregando um outro envolvido.

O comparsa, de 31 anos, foi abordado em frente a sua casa e estava com algumas ferramentas dentro de uma maleta. Ao ser detido, ele entregou o terceiro suspeito, de 40 anos, informando que ele seria o chefe da quadrilha e estaria em um Fiat Strada branco que tinha acabado de deixá-lo e seguido para o Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

A picape foi avistada nas proximidades de um posto de combustíveis e ao receber ordens de parada, o condutor acelerou, mas foi detido pouco tempo depois, com alguns objetos da carreta, inclusive a placa original, que foi conferida com a numeração do chassi.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Também foi realizado contato com um funcionário da empresa que se comprometeu em avisar o proprietário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE