quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carga de botijões de gás que saiu do Nortão é roubada em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares localizaram ontem, na comunidade Pai André, em Várzea Grande, 135 botijões de gás que foram roubados na noite anterior, de um motorista de caminhão, em Cuiabá. A vítima relatou que vinha de Colíder (175  quilômetros de Sinop) com uma carga de 480 botijões de gás vazios, com destino ao Distrito Industrial na capital. Logo após passar a ponte sobre o Rio Cuiabá, na Rodovia dos Imigrantes, ele parou em um trecho da pista que passava por manutenção, quando foi abordado e rendido por dois homens armados.

Os criminosos levaram o homem de volta para Várzea Grande e o deixaram amarrado em um local que a vítima não soube precisar. Durante a noite, eles roubaram 297 botijões.

De acordo com o motorista, os assaltantes voltaram na manhã seguinte, o colocaram dentro do caminhão e o liberaram no mesmo local onde anunciaram o assalto no dia anterior.

Para localizar parte da carga roubada, os policiais contaram com o auxílio do sistema de rastreamento do veículo, que identificou o caminho percorrido pelos suspeitos durante a noite. A PM continua em diligência para recuperar o restante dos produtos roubados e prender os envolvidos. O material recuperado foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE