A Polícia Civil de Tapurah e Lucas do Rio Verde, em trabalho conjunto, prenderam integrantes de uma quadrilha que vinham praticando vários assaltos e roubos na região. O bando era comandado por três foragidos da cadeia de Nova Mutum. Reginaldo Benedito dos Santos, Vagner de Souza e Adailton Amorim de Souza, o “Quadrado”. Os três são suspeitos de praticarem um roubo em Nobres, dois em Tapurah, três em Lucas do Rio Verde e um assalto a casa lotérica de Diamantino.
Policias civis passaram a investigar os roubos e descobriram que os três estavam morando em uma residência na cidade de Várzea Grande. Ontem, os policiais decidiram agir e invadiram a casa. No local, além dos três foragidos da cadeia de Nova Mutum, foram detidas duas mulher e um outro rapaz que serão investigados.
Na residência foram encontrados três revólveres calibre 38, com várias munições, aproximadamente R$ 900 em dinheiro, joias, celulares e material usado para falsificação de documentos. Todos os detidos foram levados para Lucas do Rio Verde, onde serão ouvidos, hoje pela manhã, pelos delegados Marcelo Torhacs, de Lucas do Rio Verde, e Luiz Henrique de Oliveira, de Tapurah.