PUBLICIDADE

Cantor sertanejo é preso acusado de tráfico em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O cantor de uma dupla sertaneja foi preso pela Polícia Militar de Acorizal, pois existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Luziânia (GO) por crime de tráfico de drogas. Ele foi abordado durante um trabalho de rotina e ao checarem os documentos do veículo que dirigia, os policiais descobriram problemas com a documentação, uma vez que o licenciamento do automóvel estava vencido desde 2012, além do mandado.

Os policiais aceitaram que o cantor conduzisse o veículo até a 2ª Delegacia de Cuiabá, no bairro Carumbé, onde o carro ficaria apreendido. Na região do Centro Político Administrativo, próximo à Assembleia Legislativa, segundo a PM, o cantor tentou fugir da guarnição, seguindo em direção ao bairro Paiaguás.

Após o acompanhamento, os policiais conseguiram cercá-lo e levado à delegacia. Lá, foi autuado por direção perigosa e encaminhado à Polinter para o cumprimento do mandado de prisão. Na delegacia, o advogado do cantor afirmou que o mandado de prisão pode ser fruto de um engano, uma vez que o cantor perdeu seus documentos pessoais há algum tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por estupro de vulnerável é encontrado morto em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, responsável pelo...

Polícia cumpre 12 mandados e investiga conflitos agrários em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu hoje 12 mandados de busca...

Polícia prende 14 criminosos envolvidos em tráfico e domínio de território em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Sentinelas,...
PUBLICIDADE