sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonetes roubadas em Lucas R. Verde podem ter sido ‘clonadas’

PUBLICIDADE

Quatro caminhonetes roubadas em Lucas do Rio Verde este ano ainda não foram recuperadas. Duas hipóteses estão sendo investigadas pela polícia. Uma delas é que os veículos sejam levados para desmanche. A outra é que eles estariam sendo ‘clonadas’. Segundo o delegado Flávio Stringuetta, elas seriam remontadas e colocadas novamente à venda no mercado. “Esse tipo de ação é feita por um grupo especializado”, acrescentou.

As investigações avançaram após a prisão de Ozair Borges dos Santos. Ele estava foragido desde novembro do ano passado, acusado de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o motorista de uma distribuidora de alimentos, Adilson Francisco de Souza, em setembro.

Stringuetta destacou que ele teria confessado a participação em dois roubos de caminhonetes, mas que apenas teria recebido para cometer os crimes e não sabe para onde elas foram levadas. Em outros municípios da região, como Sinop e Sorriso, bandidos também levaram algumas caminhonetes. Em alguns casos eles entravam em residências e aterrorizavam famílias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE