PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Sorriso é recuperada em outra cidade de MT

PUBLICIDADE

A Toyota Hilux prata estava na posse de um policial militar da reserva, 49 anos, e foi apreendida por policiais em Campo Novo dos Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). O policial também estava com uma pistola 380 e, pelo Sistema Nacional de Armas (Sinarm), consta como roubada de agente prisional.

O ex-militar caiu em uma barreira da Polícia Militar, após policiais receberem o alerta do roubo da caminhonete de uma concessionária em Sorriso, no dia 25 do mês passado. O rastreador indicava que o veículo era levado para a região de Campo Novo dos Parecis.

Na delegacia, policiais civis averiguaram que o condutor era um policial da reserva, suspeito de roubos na região de Sorriso. Os investigadores também confirmaram que o veículo estava com a placa e o documento adulterado, sendo identificado pela numeração do chassi.

O policial foi ouvido e alegou que comprou o veículo por R$ 25 mil e estaria indo para Brasnorte participar de uma pescaria. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é detido pela PM com drogas em Nova Mutum

As equipes da Polícia Militar prenderam os jovens, de...

Acusado de agredir a própria companheira é preso em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o homem, de 37 anos,...

Cinco são presos com armas e munições durante barreira policial no Nortão

Quatro homens e uma mulher foram presos pela Polícia...
PUBLICIDADE