A Toyota Hilux branca foi recuperada, ontem à noite, próxima à Santa Carmem, na rodovia estadual. Segundo o sargento Jorge, da equipe de Força Tática da Polícia Militar, a ação foi realizada em conjunto com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e Polícia Rodoviária Federal. O condutor do veículo foi detido.
“Obtivemos essas informações da caminhonete que seria produto de furto. A equipe realizou diligências ali na região e, em determinado momento, passou o veículo com as características, realizamos a abordagem e, após a checagem, foi constatado que se trata do veículo ao qual havia sido informado anteriormente.”
Ainda conforme o sargento, o suspeito alegou que a caminhonete seria de seu pai. “Ele é morador de Santa Carmem, o pai dele adquiriu essa caminhonete numa transação comercial, e não tinha conhecimento, tem uns 30 dias que ele está com ela, segundo ele, não teria informações da procedência desse veículo.” Durante a checagem, a polícia constatou que o automóvel tinha um registro de ocorrência no Estado de São Paulo.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.