segunda-feira, 14/julho/2025
PUBLICIDADE

Caminhonete furtada em empresa é recuperada em Sinop; dois presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto e uma mulher por receptação, ontem, no final da noite, em uma residência no bairro Jardim Buritis. A Ford Ranger prata foi localizada no bairro Jardim Celeste. Foram apreendidos um revólver e munições, além de um notebook.

Conforme o cabo Balduíno, a caminhonete foi furtada na região central. “Com ações da ARI (Agência Regional de Inteligência), conseguiu localizar o paradeiro desse veículo. Montou-se uma campanha a fim de localizar o suspeito que havia cometido esse furto. Chegou uma informação de que esse suspeito estaria ali pela região do Jardim Buritis, onde ele foi localizado e, durante a abordagem, a agência de inteligência localizou com o suspeito uma arma de fogo. Foi pedido o apoio então da equipe do RAIO, onde a gente fez a condução dele e trouxe até o local onde estaria”.

“É ex-esposo dela, teria separado há algum tempo, e no domingo ele teria chegado pela manhã relatando que esse veículo seria de um patrão dele e ele precisava guardar esse veículo aí até alguém vir buscar esse veículo”, detalhou o cabo.

Os dois foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto a caminhonete e material apreendido.

Conforme Só Notícias já informou, também ontem, a Polícia Militar realizou a prisão de um suspeito de cometer furtos em empresas no município, incluindo uma sorveteria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de estuprar mulher próximo à rodoviária em Mato Grosso

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar,...

Polícia recupera moto furtada em Sorriso

A motoneta Honda Pop foi localizada pela Polícia Militar,...

Sete são presos durante operação contra caça ilegal em Mato Grosso

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (780 km de...
PUBLICIDADE