PUBLICIDADE

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada após ser deixada em oficina no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Policiais militares localizaram uma Toyota Hilux cinza com registro de furto, ontem à tarde, ao ser deixada numa oficina mecânica de Nova Monte Verde (467 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a partir de informações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que um veículo possivelmente clonado havia adentrado o perímetro urbano.

Durante buscas pelo município, a PM identificou o automóvel na auto elétrica. O proprietário e funcionários alegaram que haviam sido acionados pelo gerente de uma propriedade rural, com o intuito de buscar a caminhonete e levá-la para os reparos necessários.  

Em checagem geral, verificaram estar com parte dos sinais identificadores (emplacamento e números de chassi) adulterados. Mas, ao avaliarem a numeração gravada no bloco do motor, confirmaram tratar-se de automóvel furtado em Cuiabá no ano de 2022.

A Hilux foi transportada à delegacia municipal para as medidas cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por estuprar a enteada é preso no Nortão

Um homem, procurado por estupro de vulnerável, foi preso...

Homem agride esposa com taco de sinuca e é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem,...
PUBLICIDADE