sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete é furtada enquanto proprietário visitava mãe em hospital no Nortão

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Uma GM Silverado preta, com placas de Peixoto de Azevedo, foi furtada em frente ao hospital municipal de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop), esta manhã. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto a vítima visitava a mãe que está internada na unidade.

De acordo com a PM, o proprietário de uma borracharia teria visto o veículo seguindo pela MT-208, sentido ao município de Nova Guarita. A rodovia também dá acesso as cidades de Colíder, Alta Floresta, Carlinda entre outras.

Conforme Só Notícias já informou, em julho deste ano, a Polícia Civil descobriu um desmanche de veículos a cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte. Partes das ferragens de uma GM S10 furtada na avenida Tancredo Neves, em Colíder foi encontrada no local.

Em agosto, um homem, de 46 anos, foi preso nas proximidades de uma escola em Guarantã do Norte, acusado de envolvimento com furto de caminhonete. Ele estava com uma GM S10 prata com bancos furtados de outro veículo (marca e modelo não informados). Além disso, o proprietário o reconheceu através de fotos como autor do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE