sexta-feira, 10/maio/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete é destruída pelo fogo em Lucas R.Verde: 1 morto

PUBLICIDADE

Uma caminhonete Hillux foi encontrada incendidada, esta manhã, na ponte sobre o Rio Verde, de acesso a comunidade Morocó, bem perto do centro de Lucas do Rio Verde. De acordo com a polícia, há um corpo, carbonizado, na carroceria. A vítima era um homem. Não havia documento e, como o corpo ficou completamente carbonizado, o Instituto Médico Legal deve ter dificuldades para identificá-lo.

As investigações estão iniciando e, até o momento, há poucas informações. O veículo estava sem placas e atravessado sobre a ponte. A primeira hipótese a ser investigada é de ação criminosa ou acidental. O que está chamando a atenção da polícia é o posicionamento do veículo. A impressão é que houve tentativa de jogar o veículo no rio porque o eixo dianteiro havia “passado” dos limites da ponte.

Até agora não foi confirmado se houve algum pedido de socorro ou vítima com ferimentos que está sendo atendida em hospital.

Policiais militares estiveram no local e acionaram a Polícia Civil, bem como o Instituto de Criminalística para também investigar. Está sendo apurado na região se houve denúncias ou registro de ocorrências de alguma caminhonete roubada. Uma pista que chegou, pela manhã, é que a caminhonete teria sido emplacada em Tapurah. Os policiais já têm o número do chassis.

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes

(Atualizada às 09:23h)



COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Número de estelionatos aplicados em Sinop e Sorriso disparam

Sinop registrou de janeiro a abril deste ano 550...

Policiais de Sorriso e mais quatro cidades começam testes com câmeras corporais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) colocou em operação esta...

Policiais recuperam carga de soja e encontram motorista sequestrado em Mato Grosso

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)...

Mulher tem celular clonado e amigos caem em golpe no Nortão

A mulher, de 44 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE