PUBLICIDADE

Caminhonete de empresário furtada em Sinop é capotada em Barra do Bugres; prejuízo de R$ 60 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

A L200 Triton prata foi localizada, pela Polícia Militar ontem, capotada, em uma estrada vicinal, em Barra do Bugres (466 quilômetros de Sinop). O motorista não soube explicar a procedência do veículo e foi preso. Os militares fizeram checagem e descobriram o endereço do proprietário, em Sinop. O empresário, de 29 anos, de atividade no setor rural e madeireiro, informou, ao Só Notícias, que o veículo não tem seguro e o prejuízo estimado é de R$ 60 mil.

Os militares de Barra do Bugres entraram em contato com a Polícia Militar de Sinop que foi até o endereço do proprietário, no bairro Jardim Jacarandás. Aos policiais o empresário disse que ainda não tinha conhecimento do furto. Pois havia deixado a caminhonete em sua empresa.

No local há câmeras de segurança que serão analisadas pelos investigadores. A caminhonete teve os vidros quebrado e teve toda a lataria amassada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil prende 10 foragidos por homicídio, estelionato, tráfico e estupro em Mato Grosso

Dez criminosos foragidos da Justiça, envolvidos em diversos crimes,...

Dupla é condenada por chacina com quatro mortes em Mato Grosso

Jânio Domingos de Brito e Jacó Nascimento de Melo...

Dupla acusada de tentativa de homicídio em mercado é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Avião que havia sido apreendido com drogas é furtado de fazenda no Nortão

Um avião monomotor modelo Cessna que havia sido apreendido...
PUBLICIDADE