PUBLICIDADE

Caminhonete cai em vala durante perseguição policial em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Meridional Notícias)

A Toyota Hilux prata caiu, esta madrugada, em uma vala de escoamento de água no cruzamento das avenidas dos Jacarandás e Jequitibás. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto o motorista da caminhonete tentava fugir dos policiais. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Aos policiais, o motorista estava trafegando em “zigue-zague” pela avenida Brasil, no bairro Menino Jesus. Quando visualizou uma viatura da PM, não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Após alguns minutos de perseguição, perdeu o controle da direção e caiu com a caminhonete na vala. Depois do acidente, o motorista foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher que ficou ferida. Não foi apontado se o motorista passou pelo teste do etilômetro (bafômetro).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE