PUBLICIDADE

Caminhoneiro preso em Rondonópolis é acusado de violentar criança em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro, de 26 anos, preso esta semana, em Rondonópolis, está sendo investigado da acusação de atentado violento ao pudor contra uma criança de 10 anos em Lucas do Rio Verde. A menina, conforme as autoridades policiais, foi violentada no último final de semana. A Justiça da comarca luverdense havia expedido mandado de prisão temporária contra o envolvido, que foi recambiado ontem.

Conforme o delegado Flávio Stringueta, a polícia chegou ao homem por meio de uma ligação realizada de um celular que ele havia levado da residência onde estava a criança. “Ele estava de passagem por Lucas quando praticou o ato sexual contra a criança. Foi também reconhecido como autor de um ato obsceno ocorrido na madrugada anterior ao crime, quando esteve no mesmo local do abuso e, usando somente cueca, se insinuou para uma vizinha de apartamento da menor”, declarou, ao Só Notícias.

Stringueta salienta que o exame ao qual a menina foi submetida comprovou ter havido ato sexual. “Tanto a vítima quanto o laudo médico confirmaram que ocorreu o coito anal”, acrescentou o delegado. Agora pela manhã, o caminhoneiro foi interrogado e o conteúdo ainda não foi informado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o acusado teria retirado a menor da casa onde ela estava, levada-a noutro local, onde foi despida e violentada. A forma como obteve acesso à residência da criança não foi explicada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE