PUBLICIDADE

Caminhoneiro no Nortão procura a polícia e denuncia furto de peças

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 34 anos, declarou à Polícia Militar, ontem à tarde, que quatro componentes de seu caminhão Scania (modelo não detalhado) foram removidos e furtados, enquanto estava estacionado na rua São Paulo, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte.

O caso ocorreu no final de semana e ontem ele constatou. Ele declarou aos policiais que havia deixado o caminhão estacionado, nas proximidades de seu imóvel, após retornar do trabalho, e foi descansar.

No outro dia, ao tentar dar a partida, constatou que não estava funcionando e notou a retirada do cervo da embreagem, além de outros três módulo de funcionamento. O caso foi informado à delegacia municipal. Não foi apontada estimativa do valor das peças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de tentar matar esposa em MT acaba preso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, por...

Corpo é localizado com mãos e pés amarrados em área de mata no Mato Grosso

Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado...
PUBLICIDADE