PUBLICIDADE

Caminhoneiro é preso acusado de assassinar esposa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Um caminhoneiro foi preso acusado de assassinar a própria esposa, ontem à noite, na residência deles, no bairro Operário, em Água Boa (747 quilômetros de Cuiabá). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu. A mulher foi identificada como Patrícia Alves da Silva, 37 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado se entregou na casa de um sargento da Polícia Militar e confessou o crime. “Ele chegou desesperado informando que teria feito uma besteira. Contou que havia esfaqueado Patrícia e que a faca usada no crime estava jogada ao solo em frente à residência do policial”.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil e deve ser encaminhado, esta tarde, para penitenciária Zuzi Alves da Silva. A motivação e as circunstâncias de como ocorreu a morte estão sendo investigadas.

O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do velório e sepultamento. Ela era diretora de uma escola municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE