PUBLICIDADE

Caminhoneiro é encontrado morto próximo à aldeia indígena em MT

PUBLICIDADE

Um caminhoneiro foi encontrado morto com dois tiros nas costas, ontem, na entrada da aldeia Seringal, localizada na MT-235, no município de Campo Novo do Parecis. O corpo foi localizado por um indígena, que acionou a Polícia Militar. De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, Getúlio Emanuel Cerutti, 26 anos, vinha de Sapezal com destino ao Porto de Paranaguá (PR) quando o caminhão quebrou na rodovia.

“Nas investigações preliminares, conseguimos levantar que a vítima entrou em contato com uma empresa de guincho aqui do município informando que o caminhão estava quebrado e precisava de reboque. O guincho foi ao local, não encontrou o motorista e conduziu o caminhão até Campo Novo".

O delegado disse que inicialmente foi descartada a possibilidade de latrocínio, já que a carga não foi roubada. Relatou ainda que o motorista foi encontrado vestindo somente cuecas e camiseta. "Aparentemente ele perdeu a bermuda correndo, já que há sinais de que ele tenha tentado fugir e foi atingido pelas costas, na altura da lombar. Tudo indica tiro de revólver. Estamos investigando qual seria a motivação do crime. Infelizmente não temos testemunha ocular de quem possa ter cometido o assassinato", afirmou, ao Parecis Net.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE