PUBLICIDADE

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 23 anos, foi baleado no abdômen, hoje de madrugada, no pátio de uma empresa às margens da BR-163. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional para receber atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

Ele contou aos policiais que saiu do caminhão e foi até a lateral escovar os dentes, quando foi abordado por dois homens. Um estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Ainda de acordo com o homem, durante a ação criminosa, o bandido se assustou com um vulto e disparou.

A vítima conseguiu correr e pedir ajuda em um restaurante. O resgate foi acionado e ele encaminhado para atendimento. Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil deve analisar se na região há câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE