quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhão é roubado e motorista feito refém em Sorriso

PUBLICIDADE

O caminhoneiro Sérgio Mantovani foi assaltado no sábado à noite, na BR-163, no trecho entre Sorriso e Sinop. Ele ficou refém dos bandidos por mais de 8 horas. De acordo com a delegacia de Sorriso, a quadrilha iniciou a ação roubando uma carreta carregada com combustível em Nobres. A ação foi frustrada porque a carreta quebrou e teve que ser abandonada. O motorista e o ajudante foram amarrados e ficaram no meio do mato, vigiados por um dos ladrões, enquanto o restamte da quadrilha saiu para fazer outro roubo. Em Sorriso, na BR-163, próximo ao posto fiscal Celeste, eles abordaram e renderam Sérgio Mantovani, que foi agredido com uma coronhada no rosto. “Até acorrentado ele foi. Os ladrões o levaram até Nova Mutum, onde estavam as outras duas vítimas. Alguma coisa saiu errada no plano dos bandidos, que abandonaram também o caminhão de Sérgio, encontrado em uma estrada vicinal, a cerca de 50 km de Sorriso”, explicou um agente policial.

O caminhão Mercedes Benz com bi-trem estava carregando uma máquina de esteira e um veículo jeep Grand Cherokee azul. Sérgio relatou que os três homens que o renderam estavam armados com revólveres e pistolas. Ele foi levado até onde estavam os outros dois caminhoneiros. Os três foram acorrentados e orientados para só deixar o local quando amanhecesse.

Segundo o motorista, foram roubados ainda um aparelho de telefone celular e R$ 1,6 mil em dinheiro. O caminhão o trator e a caminhonete, segundo a Polícia Civil, já foram recuperados.

(Atualizada às 09:28hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE