PUBLICIDADE

Caminhão com carga furtada de soja avaliada em R$ 100 mil é localizado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Confresa (1010 quilômetros de Cuiabá), com apoio da Polícia Militar, recuperou ontem à noite, um caminhão furtado carregado com uma carga de soja, avaliada em R$ 100 mil.  O veículo foi encontrado, abandonado, na rodovia MT-322, próximo à cidade de Alto Boa Vista, na região nordeste do estado. A carga saiu de São Félix do Araguaia, no último sábado, e o destino era o município de Uberaba, em Minas Gerais. 

A empresa transportadora procurou a polícia e registrou que a carga era fruto de apropriação indébita e o motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa.  Os policiais militares informaram a delegacia de Confresa e realizaram buscas, quando localizaram o veículo, que possui sinais de adulteração. 

O motorista que está foragido, já foi identificado pela Polícia Civil e a investigação segue para esclarecer o furto da carga e outros possíveis envolvidos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...

Aeronave cai em rio de Mato Grosso

O avião monomotor Cessna 206 caiu, ontem, no rio...

Jovens tentam fugir de abordagem e são detidos com revólveres no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos,...

Polícia faz operação Omnis Leges para prender 8 no Nortão

A Operação Omnis Leges (todo poder emana da lei)...
PUBLICIDADE