PUBLICIDADE

Caminhão com carga de defensivos roubada em São Paulo é recuperado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um caminhão carregando de defensivos agrícolas roubado de São Paulo foi recuperado durante ação da Polícia Judiciária Civil integrada com a Polícia Militar, no município de Pedra Petra (238 km de Cuiabá), ontem.

O veículo que transportava a carga avaliada em cerca de R$ 500 mil, que tinha como destino final a cidade de Cuiabá, foi roubado no município de Rio Claro (SP), na ocasião o motorista foi mantido em cárcere privado por pessoas armadas.

Após informações repassadas ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, pela empresa de rastreamento do veículo, sobre o possível paradeiro do caminhão, que estaria sendo descarregada na região de Pedra Preta, os policiais civis e militares iniciaram as buscas a conseguiram localizá-lo na BR 364, no bairro Vila Garças Branca.

O caminhão e a carga foram levados à delegacia de Polícia de Pedra Petra. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no roubo, bem como o responsável pela receptação da carga. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nortão: homem flagrado “cortando giro” com motocicleta é preso alcoolizado

Policiais militares prenderam o condutor de uma Yamaha Factor,...

Polícia recupera carro furtado em Matupá

A equipe de Polícia Militar localizou, ontem, um Renault...

Discussão no trânsito termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Um homem, de 35 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE