PUBLICIDADE

Caminhão com 103 botijões de gás clandestino é apreendido na capital

PUBLICIDADE

O veículo e os botijões foram apreendidos, esta manhã, em ação da Delegacia Especializada do Consumidor. Ao todo, foram retirados de circulação 1,3 mil quilos de gás irregular do mercado, além de um caminhão utilizado para transporte e comércio da carga clandestina.

As apreensões ocorreram durante fiscalização de dez estabelecimentos que comercializavam o produto, nos bairros Bela Vista, Carumbé, Pedra 90 e outros pontos da cidade.

Nos pontos fiscalizados, os botijões foram encontrados armazenados de forma irregular, não atendendo as determinações legais e em pontos sem autorização para venda. De acordo com a delegada da Decon, Ana Cristina Feldner, a operação não visava a prisão de proprietários dos comércios e sim a apreensão dos produtos clandestinos. “Os responsáveis vão responder em inquérito policial, por crime conta a ordem econômica, além de correr o risco de perder a licença do ponto no caso de legalizado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE