A procuradora da câmara de vereadores em Sorriso compareceu à delegacia municipal, denunciando possível fraude financeira quanto ao uso do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do órgão público em dívida de licenciamento de veículo. O caso foi comunicado às autoridades na última semana.
De acordo com a representante, o legislativo foi notificado acerca de pendências financeiras envolvendo o licenciamento de uma GM S10, supostamente de sua propriedade. Ao todo, foram identificados cerca de quatro pagamentos em atraso, de 2021 a 2024, todos no valor de R$ 140 (total de R$ 560).
O órgão chegou a ter o CNPJ inscrito no cadastro de inadimplentes do governo, a dívida ativa. No entanto, a atual gestão da câmara afirmou não possuir nenhum conhecimento sobre a existência de tal veículo, bem como qual seria seu paradeiro, declarando ainda que o caso chegou a seu conhecimento no mesmo dia da denúncia.
A Polícia Civil está à frente das investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


