PUBLICIDADE

Caixa eletrônico fica destruído em explosão em cidade de MT

PUBLICIDADE

Um caixa eletrônico ficou completamente destruído e outros parcialmente danificados em uma explosão, esta madrugada. O ataque ocorreu na agência do Bradesco, localizada na rua Piracicaba, em Primavera do Leste. A explosão foi tão forte que danificou vários objetos que estavam na parte da recepção e também os vidros da porta da frente.

O tenente da Polícia Militar, Mário Willian, disse, ao Clique F5, que as câmeras de seguranças de empresas da região registraram apenas um suspeito cometendo o crime. Ele teria instalado a dinamite em apenas um caixa, mas que foi o suficiente para causar um grande estrago.

O policial afirmou que nenhum dinheiro foi levado, pois o compartimento onde ficam as notas não chegou a ser aberta. Ele utilizou uma motocicleta para fugir do local. O tenente disse ainda que a agência não tem sistema de circuito interno de segurança.

(fotos:divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: homem não aceita término, agride ex-companheira e ateia fogo em residência

O incêndio ocorreu, nesta madrugada, em uma residência localizada...

Polícia Federal deflagra nova operação contra garimpo ilegal em terra indígena em MT

Polícia Federal realizou ao longo desta semana a Operação...

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...
PUBLICIDADE