PUBLICIDADE

Cães farejadores auxiliam PRF a encontrar 45 quilos de drogas no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 45 tabletes de pasta base de cocaína, cada um com aproximadamente um quilo, ontem, por volta das 15h, no km 130, na BR-364, na Serra da Petrovina. O material entorpecente estava espalhado por vários compartimentos especialmente preparados de um Toyota Corolla preto e foram encontrados devido ao trabalho de cães farejadores. O condutor de 28 anos e a passageira de 47 anos foram presos.

De acordo com informações da assessoria da PRF, o veículo foi abordado em um trabalho de rotina e o nervosismo do casal levantou suspeita. Os cães entraram em ação e indicaram o entorpecente. Em revista minuciosa, os policiais encontraram os compartimentos e de lá tiraram os 45 tabletes.

O condutor assumiu ter comprado a droga em Ponte e Lacerda e disse que pretendia revendê-lo em Uberlândia (MG). Os dois foram autuados por tráfico de drogas e a ocorrência encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende trio que invadiu casa e espancou homem em Lucas do Rio Verde

Dois homens e uma mulher, suspeitos de integrar uma...

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Matupá

Um homem, de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente...

PRF restringe circulação de veículos de carga durante Corpus Christi em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou os horários de restrição...

Governo de MT publica convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

O governo de Mato Grosso publicou, ontem, no Diário...
PUBLICIDADE