PUBLICIDADE

Caçadores são presos com armas e animal silvestre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens, ambos 42 anos, foram presos por caça ilegal, ontem, no município de Juruena (880 quilômetros da capital). Eles estavam em poder de duas armas, facões, lanternas, um veículo, além de uma paca e um tatu abatidos. Os dois irão responder por porte ilegal de arma e munições e crime ambiental.

A apreensão ocorreu durante checagem de uma denúncia informando possível existência de crime ambiental ocorrendo em uma mata situada na estrada da Balsa, na região de Juruena, onde animais silvestres eram caçados e mortos.

Durante o monitoramento, os policiais abordaram um Fiat Palio com duas pessoas em atitude suspeita. Ao perceberam a presença da polícia, tentaram fugir. O veículo foi parado pelos policiais e nas buscas no interior do carro foram localizados os materiais ilegais.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil. Os dois foram interrogados e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, e crime ambiental contra a fauna. Após pagarem o valor da fiança arbitrada em dois salários mínimos, para cada suspeito, ambos foram liberados e responderão pelos crimes em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE